Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.authorRauber, Gabriel Weyh
dc.contributor.otherGuasselli, Gaudêncio Girardi
dc.contributor.otherGuth, Sergio Cavagnoli
dc.date.accessioned2024-04-18T17:57:50Z
dc.date.available2024-04-18T17:57:50Z
dc.date.issued2023-12-23
dc.date.submitted2023-12-12
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/13237
dc.descriptionAo longo dos tempos se discute a importância da Inteligência Artificial, que vem ganhando cada vez mais espaço em nosso cotidiano através da evolução da internet, ao acesso facilitado à mesma e a popularidade das redes sociais. Nesse contexto, a metodologia de pesquisa adotada foi qualitativa, visando identificar a colaboração da Inteligência Artificial no contexto das redes sociais, mais especificamente no Instagram, Facebook e YouTube, para as empresas de Marketing Digital situadas em Gramado/RS. O questionamento central que norteou esta investigação foi: Qual a relevância do uso da Inteligência Artificial nessas plataformas para as empresas de Marketing Digital em Gramado/RS? E este questionamento é baseado no objetivo geral proposto nesta monografia, sendo possível identificar a colaboração da IA, perante seu uso nas redes sociais para as empresas de Marketing Digital instaladas na cidade de Gramado/RS. Para esclarecer este apontamento, buscou-se aplicar um questionário aos gestores das empresas de Marketing Digital instaladas na cidade de Gramado/RS. A presente monografia irá abordar sobre a Inteligência Artificial e seu uso para as empresas de Marketing nas redes sociais do Instagram, Facebook e YouTube. Será descrito também as definições e as principais ferramentas que se baseiam na IA. Para abordar essa questão, foi realizado um questionário direcionado as empresas de Marketing Digital com sede em Gramado/RS. Este questionário foi projetado para abordar aspectos relevantes sobre a percepção da Inteligência Artificial, suas aplicações e os desafios subjacentes. As respostas e análises fornecidas pelos entrevistados são de relevância da IA no aprimoramento das estratégias de marketing nesses canais, ressaltando tanto o potencial de criação de novas oportunidades quanto a necessidade de complementaridade com o trabalho humano. Essas conclusões destacam a importância contínua da IA e seu impacto nas operações de marketing digital, fornecendo um quadro mais abrangente para as empresas e profissionais do setor, que buscam se manter atualizados e competitivos em um ambiente digital em constante evolução. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectEmpresas - Gramado (RS)pt_BR
dc.titleO uso da inteligência artificial nas redes sociais (Instragram, Facebook e YouTube) aplicado nas empresas de marketing digital instaladas na cidade de Gramado/RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região das Hortênsiaspt_BR
local.data.embargo2023-12-29


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples