• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O impacto da internet no comportamento do consumidor brasileiro na última década

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Joaquim Felipe Meyer.pdf (1.382Mb)
Data
2023-12-23
Autor
Meyer, Joaquim Felipe
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Considerando o aumento do comércio digital no Brasil devido ao significativo aumento de usuários da internet e a mesma por ser uma ferramenta relativamente nova na área da administração se faz necessário com que novos estudos sobre seus impactos sejam feitos para se ter um melhor entendimento de como esta pode evoluir no futuro. Neste sentido, esta monografia tem como objetivo demonstrar como a internet tem evoluído de maneira rápida e está aos poucos se tornando o principal local de comércio da população em geral, em principal o Brasil, demonstra ainda como a influência que as pessoas têm sobre as outras se utilizando das redes sociais podem impactar na tomada de decisão na hora de efetuar uma compra online. Fundamentando-se no referencial teórico e como uma pesquisa bibliográfica com dados coletados de fontes secundárias sobre estudos já anteriormente realizados e quantitativa a partir de uma pesquisa feita com questionário. Pode-se concluir que a internet é hoje uma ferramenta poderosa para o comércio do Brasil e que cada dia que passa mais pessoas se utilizam dela para consumir e que as influências que as pessoas têm uma sobre as outras nesse meio são significativas ao ponto de impactar o que e como as pessoas consomem. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13238
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV