dc.contributor.advisor | Casa, Marcos Eduardo | |
dc.contributor.author | Gyboski, Daniel Eduardo | |
dc.contributor.other | Boone, Silvana | |
dc.contributor.other | Nery, Carlos Eduardo | |
dc.date.accessioned | 2016-10-11T19:17:31Z | |
dc.date.available | 2016-10-11T19:17:31Z | |
dc.date.submitted | 2013 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ucs.br/handle/11338/1341 | |
dc.description | Este trabalho consiste de uma pesquisa teórica/prática envolvendo interfaces gestuais e reabilitação de movimentos físicos. As investigações teóricas guiaram à implementação de uma aplicação dirigida a auxiliar a fisioterapia, com a captura de gestos através do Kinect, feedback na tela para o paciente e exibição de resultados para o fisioterapeuta (sic). | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Videogames | pt_BR |
dc.subject | Interfaces (Computador) | pt_BR |
dc.subject | Reabilitação | pt_BR |
dc.subject | Fisioterapia | pt_BR |
dc.subject | Mecânica humana | pt_BR |
dc.title | Interface gestual aplicada à recuperação do movimento | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
mtd2-br.advisor.instituation | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
mtd2-br.program.name | Bacharelado em Tecnologias Digitais | pt_BR |