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Inteligência artificial generativa em jogos digitais : aplicação do modelo GPT na criação de diálogos de personagens não-jogáveis

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TCC Antonio Ciceri Herold.pdf (16.84Mb)
Data
2024-04-05
Autore
Herold, Antônio Ciceri
Orientador
Webber, Carine Geltrudes
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
No contexto dos jogos digitais, as Personagens Não-Jogáveis (NPCs) desempenham um papel crucial ao enriquecerem o universo do jogo com interações significativas. O presente trabalho é uma pesquisa exploratória que busca utilizar o modelo GPT para a geração de diálogos de NPCs contextualmente relevantes e dinâmicos. Uma demonstração de um jogo integrada com o modelo GPT foi desenvolvida procurando analisar o comportamento das personsagens, bem como estudar o potencial da tecnologia generativa de texto na experiência do jogador. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13450
Collections
  • Criação Digital [9]

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