Show simple item record

dc.contributor.advisorBoff, Elisa
dc.contributor.authorFacchin, Andrei
dc.contributor.otherNery, Carlos Eduardo
dc.contributor.otherBoone, Silvana
dc.date.accessioned2016-10-22T12:50:11Z
dc.date.available2016-10-22T12:50:11Z
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1360
dc.descriptionCom os games e as redes sociais presentes cada vez mais no cotidiano dos seres humanos, é possível verificarmos os benefícios que ambos podem trazer ao serem utilizados em conjunto. Este trabalho propõe um modelo de rede social ludificada, onde os elementos dos games estarão unificados com as características das rede sociais. Apresentam-se no decorrer deste volume, estudos em diversas áreas do conhecimento, como games, redes sociais e arquitetura da informação da web, bem como seu referencial teórico, servindo de base para a construção do modelo de rede social ludificada proposto. Esta rede social ludificada será modelada e direcionada para associações de câncer infantil. Tendo como principal objetivo melhorar a integração e a colaboração entre os pacientes, permitindo assim melhores resultados obtidos durante o tratamento dos mesmos (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectArquitetura da informaçãopt_BR
dc.titleProposta de rede social gamificada para associações de câncer infantilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Tecnologias Digitaispt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record