Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorZampieri, André
dc.contributor.authorFachinetto, Marcelo
dc.contributor.otherNery, Carlos Eduardo
dc.contributor.otherBoff, Elisa
dc.date.accessioned2016-10-22T13:01:37Z
dc.date.available2016-10-22T13:01:37Z
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1362
dc.descriptionA Realidade Aumentada é uma tecnologia que proporciona interação e representação avançada entre os mundos real e virtual, que pode auxiliar os clientes a comprar em sites de e-commerce. Devido a grande quantidade de opções de mercadorias, os consumidores tendem a enfrentar dificuldades para escolher a mais adequada para sua necessidade. A tecnologia da Realidade Aumentada possibilita que sites de e-commerce apresentem seus produtos simulando-os diretamente sobre o ambiente do cliente, o que facilita a avaliação e direciona à melhor compra, aumentando o índice de satisfação dos usuários. Este trabalho tem como objetivo propor uma aplicação da Realidade Aumentada como suporte para a visualização dos produtos em um site de e-commerce (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectRealidade virtualpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleRealidade aumentada como suporte e-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Tecnologias Digitaispt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem