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Aproximação jogo-jogador por meio de animação e narrativa
dc.contributor.advisor | Boff, Elisa | |
dc.contributor.author | Pagno, Anne Lorandi | |
dc.contributor.other | Fardo, Marcelo Luís | |
dc.contributor.other | Nery, Carlos Eduardo | |
dc.date.accessioned | 2016-10-22T13:07:27Z | |
dc.date.available | 2016-10-22T13:07:27Z | |
dc.date.submitted | 2014 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ucs.br/handle/11338/1363 | |
dc.description | Narrativas são muito utilizadas em diversos tipos de games e geralmente são apresentadas na forma de animações. Elas têm o poder de manter a atenção e o interesse do jogador por mais tempo em um mesmo jogo. Narrativas estão presentes desde os primeiros jogos digitais e atualmente, com a evolução das tecnologias, podem ser passadas ao jogador de diversas formas diferentes. Com base nisso, esse trabalho apresenta conceitos para a criação de animações 2D como forma de contar histórias. Ele apresenta algumas técnicas para a criação de animações como storyboard e animatic. Também é proposto a criação de uma animação 2D para a abertura do game Rise, que será desenvolvido posteriormente. O texto inclui os designs de personagens e de mundo além da proposta de história do game (sic). | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Interação homem-máquina | pt_BR |
dc.title | Aproximação jogo-jogador por meio de animação e narrativa | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
mtd2-br.advisor.instituation | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
mtd2-br.program.name | Bacharelado em Tecnologias Digitais | pt_BR |