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dc.contributor.advisorBoff, Elisa
dc.contributor.authorPagno, Anne Lorandi
dc.contributor.otherFardo, Marcelo Luís
dc.contributor.otherNery, Carlos Eduardo
dc.date.accessioned2016-10-22T13:07:27Z
dc.date.available2016-10-22T13:07:27Z
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1363
dc.descriptionNarrativas são muito utilizadas em diversos tipos de games e geralmente são apresentadas na forma de animações. Elas têm o poder de manter a atenção e o interesse do jogador por mais tempo em um mesmo jogo. Narrativas estão presentes desde os primeiros jogos digitais e atualmente, com a evolução das tecnologias, podem ser passadas ao jogador de diversas formas diferentes. Com base nisso, esse trabalho apresenta conceitos para a criação de animações 2D como forma de contar histórias. Ele apresenta algumas técnicas para a criação de animações como storyboard e animatic. Também é proposto a criação de uma animação 2D para a abertura do game Rise, que será desenvolvido posteriormente. O texto inclui os designs de personagens e de mundo além da proposta de história do game (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectInteração homem-máquinapt_BR
dc.titleAproximação jogo-jogador por meio de animação e narrativapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Tecnologias Digitaispt_BR


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