• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Português - Licenciatura
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Português - Licenciatura
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A produção textual no ensino a distância: métodos de incentivo à escrita por meio de aulas remotas

Mostra/Apri
TCC Sarah Lisboa.pdf (2.671Mb)
Data
2024-09-04
Autore
Lisboa, Sarah
Orientador
Knapp, Cristina Löff
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este trabalho tem como objetivo proporcionar reflexões sobre o ensino de produção textual nas diferentes modalidades de ensino, além de fornecer ferramentas que auxiliem no planejamento de materiais didáticos para a disciplina de Língua Portuguesa, no que tange à produção de textos. Ademais, objetiva retomar o ensino de produção textual durante o período da Pandemia da Covid-19 e a adaptação às modalidades de ensino implementadas de forma emergencial no ano de 2020 até o presente momento. A metodologia é de caráter descritivo e consiste no método bibliográfico, com base nos estudos publicados até o presente momento a respeito das modalidades de ensino em questão. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13983
Collections
  • Letras - Português - Licenciatura [12]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV