Mostra i principali dati dell'item
Leitura Literária como Experiência Performática: práticas leitoras de professores de língua inglesa
dc.contributor.advisor | ||
dc.contributor.author | Dall'Agnol, Samira | |
dc.date.accessioned | 2024-11-28T04:30:07Z | |
dc.date.available | 2024-11-28T04:30:07Z | |
dc.date.issued | 2024-11-27 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-385-7 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/leitura-literaria-como-experiencia-performatica-praticas-leitoras-de-professores-de-lingua-inglesa-5244/ | |
dc.description | Ao escrever uma tese sobre as experiências de leitura literária dos professores de língua inglesa, espera-se encontrar como seus leitores não somente os docentes entrevistados, mas demais professores de língua inglesa e de outras línguas estrangeiras. O intuito de alcançar tal público está vinculado à tentativa de estimular a reflexão sobre o lugar da leitura literária, dos leitores e dos livros na construção do papel de docente, ou seja, de cada um dos professores-leitores em potencial. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Leitura Literária como Experiência Performática: práticas leitoras de professores de língua inglesa | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Ao escrever uma tese sobre as experiências de leitura literária dos professores de língua inglesa, espera-se encontrar como seus leitores não somente os docentes entrevistados, mas demais professores de língua inglesa e de outras línguas estrangeiras. O intuito de alcançar tal público está vinculado à tentativa de estimular a reflexão sobre o lugar da leitura literária, dos leitores e dos livros na construção do papel de docente, ou seja, de cada um dos professores-leitores em potencial. | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª ed. | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |
Files in questo item
Questo item appare nelle seguenti collezioni
-
Teses e Dissertações [10]