Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorDall'Agnol, Samira
dc.date.accessioned2024-11-28T04:30:07Z
dc.date.available2024-11-28T04:30:07Z
dc.date.issued2024-11-27
dc.identifier.isbn978-65-5807-385-7
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/leitura-literaria-como-experiencia-performatica-praticas-leitoras-de-professores-de-lingua-inglesa-5244/
dc.descriptionAo escrever uma tese sobre as experiências de leitura literária dos professores de língua inglesa, espera-se encontrar como seus leitores não somente os docentes entrevistados, mas demais professores de língua inglesa e de outras línguas estrangeiras. O intuito de alcançar tal público está vinculado à tentativa de estimular a reflexão sobre o lugar da leitura literária, dos leitores e dos livros na construção do papel de docente, ou seja, de cada um dos professores-leitores em potencial.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleLeitura Literária como Experiência Performática: práticas leitoras de professores de língua inglesapt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoAo escrever uma tese sobre as experiências de leitura literária dos professores de língua inglesa, espera-se encontrar como seus leitores não somente os docentes entrevistados, mas demais professores de língua inglesa e de outras línguas estrangeiras. O intuito de alcançar tal público está vinculado à tentativa de estimular a reflexão sobre o lugar da leitura literária, dos leitores e dos livros na construção do papel de docente, ou seja, de cada um dos professores-leitores em potencial.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.edition1ª ed.pt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item