Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarcon, Silvana Regina Ampessan
dc.contributor.authorGirotto, Jéssica de Oliveira
dc.contributor.otherSonza, Andréa Poletto
dc.contributor.otherBohm, Verônica
dc.date.accessioned2025-04-22T12:22:42Z
dc.date.available2025-04-22T12:22:42Z
dc.date.issued2025-04-05
dc.date.submitted2024-12-18
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/14457
dc.language.isoenpt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectDistúrbio do déficit de atenção com hiperatividadept_BR
dc.subjectPsicologia organizacionalpt_BR
dc.subjectProfessores de ensino médio - Aspectos psicológicospt_BR
dc.subjectPsychologyen
dc.subjectAttention-deficit hyperactivity disorderen
dc.subjectOrganizational psychologyen
dc.subjectHigh school teachers - Psychological aspectsen
dc.titleFatores psicossociais presentes no contexto de trabalho de docentes de alunos com TDAH no IFRSpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/9892386237516016pt_BR
mtd2-br.author.lattesGIROTTO, J. O.pt_BR
mtd2-br.program.nameMestrado Profissional em Psicologiapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples