dc.contributor.advisor | Prudencio, Ana Valquiria | |
dc.contributor.author | Viezze, Julia Rech | |
dc.contributor.other | Selau, Luiza Grazziotin | |
dc.contributor.other | Costa, Pamela Cardoso de | |
dc.date.accessioned | 2025-07-10T19:27:10Z | |
dc.date.available | 2025-07-10T19:27:10Z | |
dc.date.issued | 2025-02-18 | |
dc.date.submitted | 2024-12-12 | |
dc.identifier.uri | https://drive.google.com/drive/folders/15QX0ZnKsmi65a96VT2p81PhFVEn4h7Gt?usp=drive_link | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ucs.br/11338/14707 | |
dc.description | Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um serviço voltado à criação de parques que visam incentivar as vivências das crianças em espaços naturais, acompanhado de produtos projetados para promover uma interação lúdica e emocional das crianças com o ambiente natural. Através de metodologias combinadas de design, o projeto foi desenvolvido a partir da lógica de compreender o problema, estudar casos, e por fim, criar o Parque Brotos, realizado a partir de um conjunto de práticas e produtos. [resumo fornecido pelo autor] | pt_BR |
dc.description.abstract | This work presents the development of a service focused on the creation of parks aimed at encouraging children's experiences in natural spaces, accompanied by products designed to promote playful and emotional interaction between children and the natural environment. Through combined design methodologies, the project was developed based on the logic of understanding the problem, studying cases, and finally creating the "Brotos Park," which was realized through a set of practices and products. [resumo fornecido pelo autor] | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.subject | Natureza - Crianças | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Conduta | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.title | Parque brotos: design como alternativa para estimular o contato de crianças com a natureza | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
mtd2-br.advisor.instituation | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
mtd2-br.program.name | Design | pt_BR |
mtd2-br.campus | Campus 8 | pt_BR |