Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorTumelero, Nívia
dc.contributor.authorLima Junior, Sérgio Luiz Atzler de
dc.contributor.otherPerini, Rafael de Lucena
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2025-09-02T11:32:07Z
dc.date.available2025-09-02T11:32:07Z
dc.date.issued2025-07-19
dc.date.submitted2025-06-26
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/14878
dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso tem como objetivo desenvolver uma proposta para um e-commerce para Serbert Metalurgia, de forma que esse aumente as vendas de alguns produtos e de novos produtos. Para isso, foi realizado um diagnóstico da empresa identificando seus pontos fortes e fracos, e também foi analisado o ambiente externo em que ela está inserida e pontuadas as oportunidades e ameaças. A partir da análise Swot e do Canvas, foi apresentada a proposta de implantação um e-commerce na empresa Serbert. Ações foram propostas para o alcance deste objetivo como: a definição de como aconteceria o e-commerce, qual a infraestrutura necessária e quais as ações de marketing. Analisando as ações propostas foi possível identificar que a empresa dispõe de conhecimento e estrutura fabril para aplicação deste projeto, não apresentando nenhum impedimento operacional. Concluiu-se que a proposta de implantação de um e-commerce é totalmente viável operacionalmente e financeiramente. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMetalúrgicas - Administraçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectProdutos novospt_BR
dc.titleProposta de um e-commerce para uma metalurgiapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2025-07-21


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige