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dc.contributor.advisorRibeiro, Helena Graziottin
dc.contributor.authorLonghi, Camila
dc.contributor.otherNotari, Daniel Luís
dc.contributor.otherWebber, Carine Geltrudes
dc.date.accessioned2017-02-09T11:07:30Z
dc.date.available2017-02-09T11:07:30Z
dc.date.submitted2016
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1559
dc.descriptionEste estudo de caso tem como objetivo o auxílio à tomada de decisão para o Marketing Digital da empresa ALLPS Alimentos Saudáveis, por meio da mineração e análise dos dados coletados em redes sociais sobre assuntos relacionados a alimentação. A ALLPS é um clube de assinaturas voltada para pessoas que possuem alguma restrição alimentar. Conhecer seu público alvo, as necessidades deste público e tomar as decisões corretas referente ao marketing é um desafio para as empresas. Nos últimos anos, as redes sociais vêm crescendo de forma rápida e se tornando um banco de dados rico em informações. Após a coleta e análise destes dados por meio da aplicação de algoritmos de mineração de dados, os dados foram transformados em informações apresentadas a ALLPS Alimentos, pretendendo-se, ao final deste estudo de caso, auxiliar a empresa a obter uma nova visão de seu negócio (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMineração de dados (Computação)pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectTwitter (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAnálise de dados para apoio a tomada de decisão com ênfase no marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Sistemas de Informaçãopt_BR


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