Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCorso, Leandro Luís
dc.contributor.authorBoff, Adriano
dc.contributor.otherLinzmaier, Paulo Roberto
dc.date.accessioned2017-03-07T15:54:59Z
dc.date.available2017-03-07T15:54:59Z
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1789
dc.descriptionEste trabalho analisou o modelo matemático da suspensão veicular com múltiplos graus de liberdade e o modelo virtual de simulação utilizando a técnica dos sistemas multicorpos do SimMechanics, do Matlab/Simulink. Foram realizadas comparações entre as respostas obtidas dos modelos e verificadas as alterações nos parâmetros da modelagem computacional. Foi possível observar o comportamento do veículo de acordo com as irregularidades da pista e pela utilização de cenários (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAutomóveis - Molas e suspensãopt_BR
dc.subjectVeículos a motor - Molas e suspensãopt_BR
dc.subjectEngenharia mecânicapt_BR
dc.titleAnálise de simulação numérica computacional para suspensão de veículo com múltiplos graus de liberdadept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Engenharia Mecânicapt_BR
mtd2-br.contributor.coorientadorSuarez, Oscar Alfredo Garcia de


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples