Navegação Doutorado em Administração por autor "Milan, Gabriel Sperandio"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Cocriação de valor e desempenho de mercado: um estudo em lojas exclusivas do segmento de móveis planejados
Reche, Ricardo Antonio (2020-07-07)A literatura sobre o tema da cocriação de valor indica que produtos ou serviços cocriados apresentam maior potencial de precificação e influenciam positivamente o desenvolvimento de novas estratégias de inovação para ... -
Determinantes da lealdade à marca: um estudo no contexto de uma marca de refrigerante
Fortes, Valter Marcos Monteiro (2018-08-16)Desenvolver e manter a lealdade dos consumidores em relação à marca é requisito estratégico para negócios bem-sucedidos. No atual contexto competitivo o consumidor não está mais interessado em comprar produtos ou serviços ... -
Imagem de preço de loja no contexto omni-channel e a intenção de recompra
Graciola, Ana Paula (2020-02-29)O omni-channel gera integração dos múltiplos ambientes para melhorar a interação do consumidor com o varejista. Estas transformações da indústria do varejo têm sido influenciadas largamente pela internet e os novos canais ... -
Influência do lazer sério na felicidade, na satisfação com a vida, na simplicidade voluntária e no consumo experiencial de seus praticantes
Matte, Juliana (2022-01-27)O lazer sério consiste no lazer que é realizado de forma sistemática e que é tão significativo e interessante para o praticante, que ele embarca em carreira de lazer, querendo praticá-lo em longo prazo. Como resultado, o ...