Navegação Teses e Dissertações por assunto "Marketing"
Itens para a visualização no momento 1-10 of 10
-
A configuração da imagem do imóvel residencial (apartamento) na percepção do comprador
(2014-04-30)Esta dissertação teve, por objetivo, identificar a configuração da imagem de apartamento, formada sob o ponto de vista das pessoas que compraram este bem. Por imagem, entende-se como sendo representações, impressões, ... -
Desempenho a partir das capacidades especializadas de marketing e orientação empreendedora no comércio varejista de vestuário
(2018-02-23)Devido à crescente preocupação das empresas em alcançar desempenho superior em um ambiente competitivo complexo, o papel das capacidades de marketing está se tornando um diferencial. Isso ocorre porque os varejistas com ... -
Determinantes da lealdade à marca: um estudo no contexto de uma marca de refrigerante
(2018-08-16)Desenvolver e manter a lealdade dos consumidores em relação à marca é requisito estratégico para negócios bem-sucedidos. No atual contexto competitivo o consumidor não está mais interessado em comprar produtos ou serviços ... -
Efeito dos níveis de preço de uma nova marca de produto sobre a imagem de preço
(2014-11-12)A imagem de preço é formada por representações, impressões, convicções e redes de significados que estão armazenados na memória dos indivíduos em um contexto subjetivo, emocional e de forma holística que estão relacionados ... -
Imagem de produto : a configuração da imagem do vinho fino
(2014-04-28)Segundo dados do Intituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), de cada cinco vinhos finos vendidos no Brasil, 80% é importado. A imagem de um produto tem um papel importante na preferência e na escolha do produto (CHUANG; CHANG; ... -
Imagem e percepção de valor em esquadrias de alumínio e PVC
(2014-04-29)O mercado da construção civil brasileira vive atualmente seu melhor momento, influenciado pelo programa de aceleração do crescimento representado por investimentos em infraestrutura e principalmente pelo fácil acesso ao ... -
Imagem e percepção de valor nas intenções de compra de carne de frango
(2014-04-29)O Brasil ocupa, atualmente, posição destacada no cenário mundial como produtor e exportador de carne de frango, gerando empregos e a permanência do homem no campo. Pesquisas demonstram que o consumo da carne de frango, ... -
A imagem percebida pelo consumidor em relação ao valor da marca em perfumes de luxo
(2014-04-28)A presente pesquisa consistiu em identificar a imagem percebida pelo consumidor em relação ao valor da marca em perfumes de luxo. Com a evolução do Marketing ao longo dos anos muitas mudanças e aperfeiçoamentos foram ...