Navegação Teses e Dissertações defendidas na UCS por assunto "Marca de produtos"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Efeito dos níveis de preço de uma nova marca de produto sobre a imagem de preço
(2014-11-12)A imagem de preço é formada por representações, impressões, convicções e redes de significados que estão armazenados na memória dos indivíduos em um contexto subjetivo, emocional e de forma holística que estão relacionados ... -
A estratégia de marca única e sua interferência nas operações de serviço ao cliente : estudo de caso no grupo Tramontina
(2015-06-25)A estratégia de marca única é adotada pelas organizações para que as mesmas possam estabelecer uma identidade estratégica, um reconhecimento e uma maior visibilidade frente ao mercado consumidor. No entanto, a estratégia ... -
O impacto da consciência da marca, da credibilidade da marca, da inovação percebida e da qualidade percebida na intenção de compra de automóveis SUVs
(2020-01-16)Identificar quem é o cliente, o que ele pensa e como reage aos estímulos presentes no momento da compra é fundamental para a área do marketing. O primeiro antecedente a ser investigado é a consciência da marca, o qual ... -
Inovação tecnológica e lealdade à marca: estudo de uma empresa do ramo de estruturas metálicas na Região Sul do Brasil.
(2018-04-20)A marca é um sistema integrado de ações que envolvem o comprometimento desde o planejamento, a fase de entrega e de toda a manutenção dos atributos materiais e de imagem do negócio de uma empresa. Nesse sentido, a dissertação ... -
Quanto você está disposto a pagar? Pesquisa relacionando disposição a pagar com valor utilitário e valor hedônico em diferentes cenários de compra
(2023-10-12)Produtos tendem a ter um predomínio de valor utilitário ou de valor hedônico na mente do consumidor, mas, vale destacar que o mesmo produto pode gerar uma percepção maior de valor utilitário e, em outros casos, uma maior ...