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dc.contributor.advisorEckert, Alex
dc.contributor.authorTondin, Eduardo Israel Milioli
dc.contributor.otherFontoura, Tarcísio Neves da
dc.contributor.otherSilva, Graciela Bavaresco da
dc.date.accessioned2019-02-15T16:56:41Z
dc.date.available2019-02-15T16:56:41Z
dc.date.issued2019-02-15
dc.date.submitted2018
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4306
dc.descriptionDevido a busca contínua pela qualidade e visto que esta promove os seus usuários para um mercado de sucesso, cada vez mais se torna necessário investir em aperfeiçoamentos e qualificações. Acompanhando o desenvolvimento do mercado de trabalho, pode-se observar que as organizações prezam pela excelência na qualidade dos serviços prestados. Por este motivo, os escritórios de contabilidade também demonstram uma incessante busca pela qualidade, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços, de forma a alcançar a satisfação dos clientes. Diante disso, um programa de gestão auxilia o profissional contábil na organização e no controle da qualidade, fornecendo as ferramentas necessárias para tais controles internos, pois tem como principal propósito assegurar a qualidade dos serviços prestados ao cliente. Com isso, o objetivo deste presente estudo é avaliar o nível de satisfação dos empresários caxienses, em relação à qualidade dos serviços prestados por um escritório contábil, o qual possui implantado um programa de qualidade. Em termos metodológicos a presente pesquisa se caracteriza como uma Survey, de cunho descritivo e quantitativo. Através da pesquisa, conclui-se que, a utilização de um programa de qualidade no escritório contábil traz resultados benéficos, alcançando a excelência e proporcionando um aumento na qualidade do serviço prestado. Além disso, ficou evidenciado que a oferta de um serviço eficiente e confiável resulta em um aumento no nível de satisfação dos clientes (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectContabilidadept_BR
dc.subjectPrática de escritóriopt_BR
dc.subjectServiços ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleQualidade dos serviços prestados em escritórios de contabilidade : um estudo sobre a satisfação de clientespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Ciências Contábeispt_BR


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