Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFochesatto, Sidnei Alberto
dc.contributor.authorSouza, Diego de
dc.contributor.otherMacke, Janaina
dc.contributor.otherGodolphim, João Vicente Franco de
dc.date.accessioned2019-05-28T14:04:44Z
dc.date.available2019-05-28T14:04:44Z
dc.date.issued2019-05-28
dc.date.submitted2018-11-29
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4700
dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso apresenta o diagnóstico completo e detalhado de uma empresa de pequeno porte, especializada em prestação de serviços de pintura predial, residencial e decorativa. No estudo, foram levantados os dados de todos os setores da Empresa e identificados os principais pontos fortes e pontos fracos da mesma, percebendo a oportunidade de melhoria na área comercial, mais especificadamente, no setor de vendas da organização. Foi observada a necessidade em desenvolver um planejamento de vendas, a fim de manter uma constância significativa na quantidade de demanda dos serviços prestados, reduzindo os períodos de sazonalidade. Assim como, tornar a Empresa mais competitiva, buscando elevar a marca como uma referência no segmento de prestação de serviços, através das estratégias estabelecidas, diferenciando-se no mercado e oferecendo um serviço de excelência aos seus clientes. Deste modo, aumentando seus diferenciais perante a concorrência, com o intuito de prospectar e fidelizar novos clientes, almejando assim, um futuro promissor para a organização. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleProposta de implantação de plano de vendas para uma empresa prestadora de serviços de pintura localizada em Caxias do Sulpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples