Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMilan, Gabriel Sperandio
dc.contributor.authorBehling, Patrícia
dc.contributor.otherEberle, Luciene
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.date.accessioned2019-07-06T18:59:22Z
dc.date.available2019-07-06T18:59:22Z
dc.date.issued2019-07-06
dc.date.submitted2018
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4803
dc.descriptionEste estudo teve o objetivo de identificar a relação entre o consumidor adulto com os brinquedos (miniaturas de carros) que coleciona. Tem como propósito, portanto, contribuir com o estudo do comportamento de compra do consumidor, apresentando análises que buscam aspectos convergentes, ou novas evidências empíricas, entre a fundamentação teórica e os dados resultantes das entrevistas aplicadas, auxiliando gestores ou empreendedores na abertura de novos negócios no segmento em análise, ou mesmo na busca de ações que visam a captação e a retenção de clientes, com estratégias que atendam as expectativas deste público-alvo, e por consequência obtenham aumento no seu faturamento. O método de pesquisa adotado se caracteriza como uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, com realização de entrevistas individuais em profundidade, a partir de uma abordagem semiestruturada, mediante a aplicação de um Roteiro Básico de Questões. Os dados foram analisados e interpretados por meio de análise de conteúdo. Foram realizadas doze entrevistas com colecionadores adultos de miniaturas de carros, sendo que os principais resultados obtidos com esta pesquisa foram: a identificação das influências sofridas e as motivações para a compra, os canais de compra mais utilizados e as informações relevantes para decisão das compras, além das emoções vivenciadas pelos consumidores no ato da compra ou do colecionar. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectBrinquedos - Objetos colecionáveispt_BR
dc.titleA relação entre consumidores adultos e os brinquedos colecionáveis : um estudo desenvolvido no contexto de miniaturas de carrospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples