Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanizzon, Mateus
dc.contributor.authorCapeletti, Otávio Fontana
dc.contributor.otherAbreu, Marcelo Faoro de
dc.contributor.otherCamargo, Maria Emilia
dc.date.accessioned2019-08-06T18:36:57Z
dc.date.available2019-08-06T18:36:57Z
dc.date.issued2019-08-06
dc.date.submitted2018-11-25
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4862
dc.descriptionEste trabalho apresenta o diagnóstico de uma empresa do ramo industrial de carrocerias de madeira, localizada na cidade de São Marcos, no estado do Rio Grande do Sul. A empresa atua no mercado há 28 anos, produzindo carrocerias de madeira e realizando reparos e pintura nas mesmas. A partir do diagnóstico realizado foi possível identificar os pontos fortes e fracos, que são apresentados no final de cada capítulo, e foram comparados às ameaças e oportunidades, permitindo assim a formação da Matriz SWOT. Através desta análise, foi possível elaborar uma proposta com o objetivo de desenvolver um processo de venda ativa que ajude a empresa a expandir a sua participação de mercado na Serra Gaúcha. Para isso, foi utilizado um método de pesquisa de natureza qualitativa, com objetivos descritivos para gerar uma avaliação formativa visando a implementação de uma nova técnica comercial. Este trabalho teve a intenção de oferecer para a empresa uma proposta de metodologia de venda, onde são apresentadas as etapas necessárias para a implantação de um novo processo comercial além de suas possíveis despesas e receitas, cujo principal objetivo é criar uma estrutura para que a organização possa expandir suas vendas, aumentando assim o seu faturamento. Este estudo teve a oportunidade de mostrar de forma clara e objetiva que a estruturação desta proposta pode ser incluída de forma viável atendendo o porte da empresa e sua necessidade atual de vender mais, além de proporcionar um planejamento realista e que possa obter um bom desempenho, caso venha a ser implantado. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectVendas- Administraçãopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleProposta de implantação de um processo comercial na empresa indústria de carroceiras Capelettipt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples