Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBranchi, Nelson Vinicius Lopes
dc.contributor.authorCapelari, Taciana
dc.contributor.otherBassanesi, Magda Medianeira Reginato
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.date.accessioned2019-08-13T14:24:16Z
dc.date.available2019-08-13T14:24:16Z
dc.date.issued2019-08-13
dc.date.submitted2018-11-29
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4873
dc.descriptionConsiderando os vastos benefícios, físicos e mentais que a prática do rugby pode proporcionar, entende-se que é possível explorar mais esse ambiente, fazendo com que mais pessoas tenham acesso a esse esporte. Dessa forma, é importante compreender todas as variáveis que influenciam o possível atleta a escolher o rugby como novo esporte, e também compreender qual posicionamento do clube é eficiente na conversão de novos adeptos. A metodologia deste trabalho foi composta por um estudo exploratório com abordagem qualitativa, posteriormente sendo aplicado um roteiro com atletas e dirigentes relacionados ao rugby. Como resultados, identificaram-se os fatores que despertam interesse de novos praticantes em esportes não populares como rugby. Portanto, as informações que serão levantadas auxiliarão a comunidade acadêmica e os profissionais das áreas afins, a ter uma compreensão com relação ao comportamento do praticante do rugby. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectEsporte - Aspectos psicológicospt_BR
dc.titleIdentificação de fatores que despertam interesse de novos praticantes em esportes não populares como rugbypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples