Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuchesi, Juliana Raquel de Souza
dc.contributor.authorBorghetti, Camila
dc.contributor.otherRoth, Leonardo
dc.contributor.otherHummes, Gilberto
dc.date.accessioned2019-09-06T19:21:05Z
dc.date.available2019-09-06T19:21:05Z
dc.date.issued2019-06-24
dc.date.submitted2019-06-19
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4936
dc.descriptionEste diagnóstico tem como base a empresa de pequeno porte Link Idiomas e Comunicação Ltda., situada em São Marcos/RS e fundada em 2007. Foram analisadas todas as áreas da empresa, e elaborou-se a Matriz SWOT, que proporcionou a identificação de seus respectivos pontos fortes e fracos, bem como as ameaças e oportunidades do ambiente externo. Como resultado percebeu-se que a empresa possui baixa flexibilização dos horários oferecidos aos clientes por ter espaço físico limitado. A sugestão de melhoria foi direcionada à modalidade de ensino oferecida pela escola devido a essa limitação física. Foi elaborada uma Pesquisa de Comportamento do Consumidor com o intuito de entender se os alunos já matriculados demonstravam interesse em migrar para uma nova modalidade de ensino. Foi proposto então o Ensino Híbrido, onde as aulas acontecem parte presencial e parte online. Desta forma torna-se possível atender mais alunos sem alterações na estrutura da empresa. O estudo mostrou-se viável para implementação desta tecnologia. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectEscolas de línguaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleEstudo de viabilidade da implementação de cursos de inglês na modalidade híbrida em uma escola de idiomas no município de São Marcos/RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-06-24 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples