Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.authorGomes, Luiza de Lima
dc.contributor.otherGodolphim, João Vicente Franco de
dc.contributor.otherFontana, Fernando Batista
dc.date.accessioned2019-09-06T19:58:21Z
dc.date.available2019-09-06T19:58:21Z
dc.date.issued2019-07-03
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4937
dc.descriptionEsse trabalho apresenta o diagnóstico realizado em uma empresa do comércio atacadista, localizada na cidade de Caxias do Sul, RS. Foram contempladas todas as áreas da empresa: administrativa, comercial, suprimentos, operações, financeiro e recursos humanos. A partir do diagnóstico foram identificados pontos fortes e fracos observados em cada área. Com base nestes pontos e, nas oportunidades e ameaças percebidas no ambiente externo, foi elaborada uma matriz SWOT, priorizando as ações imediatas e as que requerem atenção dos gestores da empresa. A partir desta análise foi sugerido como melhoria a implantação de e-commerce. Para implantação do mesmo foi elaborado o referencial teórico com base nos objetivos determinados. Como recomendação para a empresa, foi apresentado um plano de ações com o passo a passo de como implantar o e-commerce. Para a realização deste trabalho foi utilizado uma pesquisa qualitativa, em nível exploratório e, como estratégia, o estudo de caso, a pesquisa bibliográfica e documental. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleProposta de implantação de um e-commerce em uma empresa do ramo atacadista em Caxias do Sulpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargoNone


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples