• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estratégias de venda de seguros não automotivos para a Digel Seguros

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Rodrigo Piccoli.pdf (1.708Mb)
Data
2019-07-08
Autor
Piccoli, Rodrigo
Orientador
De Toni, Deonir
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Após diagnóstico realizado constatou-se que a Digel Seguros possui sua venda alicerçada em seguros automotivos que representam 82,58% do faturamento atual e comissões menores que os demais ramos, além de ser um segmento com altos índices de sinistros com perda de premiações junto a corretoras parceiras. Pensando em mudar essa situação é necessário estabelecer estratégias de venda de seguros não automotivos, obtendo maior rentabilidade e relacionamento. Como forma de mapear e entender o que os clientes pensam em relação a aquisição de outros tipos de seguros a empresa realizou uma pesquisa com sua rede de contatos, nela foi possível definir propostas de melhoria, com algumas já implementadas e outras com prazos definidos para sua realização. Baseado nas mudanças de perfil de consumo a Digel Seguros deverá disponibilizar novos canais de atendimento com alternativa a um site com contratação online, além de buscar também investimentos em mídias sociais direcionadas aos serviços e público específico. Todas as alterações devem estar alicerçadas na qualificação de sua equipe sempre buscando o direcionamento na geração de valor percebido quanto a aquisição de novas formas de proteção securitária, agregando maior fidelidade e rentabilidade. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/4982
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV