Auflistung Mestrado Acadêmico em Administração nach Autor "Ganzer, Paula Patricia"
Anzeige der Dokumente 1-4 von 4
-
Cocriação, valor de uso, satisfação e custos de troca como antecedentes da retenção de cliente no ensino superior
Nunes, Guilherme Coelho (2018-07-30)A retenção de clientes é considerada uma possível fonte de vantagem competitiva e um fatorchave de sucesso para organizações que buscam melhorar sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Entretanto, ainda ... -
Desempenho a partir das capacidades especializadas de marketing e orientação empreendedora no comércio varejista de vestuário
Matte, Juliana (2018-02-23)Devido à crescente preocupação das empresas em alcançar desempenho superior em um ambiente competitivo complexo, o papel das capacidades de marketing está se tornando um diferencial. Isso ocorre porque os varejistas com ... -
Inovação no setor de malharia retilínea : uma análise nas indústrias de Caxias do Sul
Ganzer, Paula Patricia (2014-04-29)A prática da inovação contribui para o desenvolvimento econômico por oportunizar a criação de novos mercados e o aperfeiçoamento de mercados existentes, gerando benefícios para produtores e consumidores de produtos e ... -
Inovações e seus canais de difusão : um estudo de caso na rede brasileira de bancos de leite humano
D'Avila, Alfonso Augusto Froés (2018-01-30)A Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano - rBLH-BR é a primeira rede temática do Serviço Único de Saúde - SUS, decorrente da articulação entre política pública de saúde, integração interinstitucional e atendimento a ...