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dc.contributor.advisorCoser, Mario
dc.contributor.authorCastro, Wellington Luz
dc.contributor.otherBranco, Alzeri Luis
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.date.accessioned2020-02-25T23:17:58Z
dc.date.available2020-02-25T23:17:58Z
dc.date.issued2019-07-17
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5494
dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo estudar o comportamento dos associados e seu grau de satisfação após a implementação da gestão por propósito na Cooperativa SICREDI Serrana RS, agência de Veranópolis, com intuito de identificar as vantagens e possíveis desvantagens que este modelo de gestão trouxe para a empresa. Contudo, para que se pudessem identificar essas questões, no que se refere a pesquisa de satisfação dos associados, o método empregado para aplicação da pesquisa foi de natureza quantitativa, de nível descritivo e como estratégia o survey, através de um questionário estruturado com questões de múltiplas escolhas e questão aberta. A aplicação do instrumento ocorreu pessoalmente aos associados que frequentavam à agência. Através desta pesquisa acadêmica, espera-se comprovar que esse novo modelo de gestão tenha como principal objetivo a satisfação do associado, onde uma empresa mais humana e orgânica auxilie no desenvolvimento social e promova um relacionamento perene e duradouro entre seus clientes e Cooperativa (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento socialpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleEstudo do índice de satisfação dos associados em uma cooperativa de crédito, poupança e investimentopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargo2019-07-13 00:00:00


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