Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBagattini, Leonardo da Costa
dc.contributor.authorRossi, Gabriela
dc.contributor.otherSalvagni, Francisco Lúcio
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.date.accessioned2020-03-25T22:45:51Z
dc.date.available2020-03-25T22:45:51Z
dc.date.issued2019-12-10
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5622
dc.descriptionEste estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleDiagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2019-12-10 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples