Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.authorSilva, Natália da
dc.contributor.otherReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.otherGollo, Romário de Souza
dc.date.accessioned2020-04-03T21:04:10Z
dc.date.available2020-04-03T21:04:10Z
dc.date.issued2019-12-10
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5735
dc.descriptionO presente trabalho apresenta o diagnóstico empresarial de uma empresa de pequeno porte atuante no varejo de materiais de construção, localizada na Serra Gaúcha. No primeiro momento, o diagnóstico apresenta o mapeamento de todas as áreas da empresa como, a administrativa, comercial, compras, operações, financeira e recursos humanos, apontando seus pontos fortes e os pontos de melhoria. A partir do diagnóstico, foi proposto como melhoria a elaboração do planejamento estratégico, revisando definições de negócio, missão, visão e princípios, traçando novos objetivos e estratégias, utilizando a matriz 5W2H para definição das ações. A metodologia utilizada foi de natureza qualitativa descritiva em nível exploratório, como estratégias: o estudo de caso, pesquisa documental e bibliográfica. O desenvolvimento do trabalho proporcionou à empresa um direcionamento, enfatizando os objetivos traçados e o alinhamento dos funcionários com a missão da empresa (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectAdministração por objetivospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico em uma empresa de pequeno porte do setor varejista de materiais de construção da Serra Gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargoNone


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples