Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBaccon, Melissa
dc.contributor.authorLargo, Monique
dc.contributor.otherGodolphim, João Vicente Franco de
dc.contributor.otherBertolla, Fernando Luís
dc.date.accessioned2020-04-22T19:25:12Z
dc.date.available2020-04-22T19:25:12Z
dc.date.issued2019-12-05
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5909
dc.descriptionO mundo hoje está se tornando cada vez mais prático e mais submissos aos meios digitais. Mudando a cada dia, e também trazendo meios de facilitar o dia a dia das pessoas. Com isso este trabalho teve como um objetivo geral analisar o nível de satisfação dos graduandos de uma Universidade da Serra Gaúcha em suas compras online. Para isso, o referencial teórico deste trabalho, serviu como alicerce para fomentar o conteúdo abordado. Verificou-se também como os consumidores se comportam em suas compras online, e como é a sua satisfação em relação a isto. Após isso, foi realizada a aplicação da pesquisa quantitativa para verificar o nível de satisfação dos graduandos de uma Universidade da Serra Gaúcha em relação as suas compras online. Neste sentido, o início do trabalho aborda as características do e-commerce, a satisfação dos clientes, o que motiva a efetuar a compra e qual a sua confiança perante a isso. Em seguida, o resultado se dará através de uma pesquisa quantitativa em forma de questionário com 94 graduandos de uma Universidade da Serra Gaúcha, focando no seu nível de satisfação em compras online. Após a apuração dos dados obtidos, procura-se reunir informações consistentes em relação ao tema e compreender qual o nível de satisfação deste público. Desta forma obteve-se como principal resultado: um índice de 39,4% de graduandos que se sentem muito satisfeitos com as compras online, 52,1% se sentem satisfeitos e por fim 8,5% não ficam satisfeitos, mas também não estão insatisfeitos (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.titleE-commerce : nível de satisfação dos graduandos de uma universidade da Serra Gaúcha em suas compras onlinept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Farroupilhapt_BR
local.data.embargoNone


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples