Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBaccon, Melissa
dc.contributor.authorGoularte, Thaiane Furtado
dc.contributor.otherBertolla, Fernando Luís
dc.contributor.otherGodolphim, João Vicente Franco de
dc.date.accessioned2020-04-23T18:48:50Z
dc.date.available2020-04-23T18:48:50Z
dc.date.issued2019-12-05
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5915
dc.descriptionO presente trabalho aborda sobre a necessidade de existir uma área de trade marketing dentro das organizações. O objetivo deste estudo é demonstrar a importância desta área dentro das organizações atuais, através da aplicação de uma pesquisa quantitativa para analisar a percepção dos colaboradores de uma empresa privada desta área sobre os desafios que são enfrentados no dia a dia nos pontos de venda. Utilizando-se da pesquisa aplicada e dos resultados obtidos foi possível realizar análises da importância que a área acaba tendo dentro da organização, e como as suas ações acabam por impactar diretamente no lucro das empresas. A pesquisa aplicada obteve bons resultados demostrando a partir destes, como as ações e o planejamento dentro da área de trade marketing são importantes para se obter resultados satisfatórios no ponto de venda e consequentemente para o caixa das empresas. Deve-se destacar a importância de aplicar o questionário deste estudo constantemente e em outras organizações que trabalhem neste mesmo formato para um estudo continuo das atividades de trade marketing, e de um aperfeiçoamento assíduo das áreas envolvidas (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleTrade marketing, e a importância da gestão no ponto de vendapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargoNone


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples