Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDe Toni, Deonir
dc.contributor.authorDall Agnol, Talissa de Souza
dc.contributor.otherTasca, Jaci Natal
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2020-05-20T19:24:05Z
dc.date.available2020-05-20T19:24:05Z
dc.date.issued2019-12-09
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6073
dc.descriptionO presente trabalho tem por objetivo elaborar um plano de marketing, iniciando com o diagnóstico sobre as áreas da empresa vitivinícola Courmayeur do Brasil, que há mais de 43 anos elabora vinhos e espumantes na cidade de Garibaldi, Rio Grande do Sul. O projeto apresenta o estudo sob a análise dos pontos fortes e fracos constatados, juntamente com as oportunidades e ameaças identificadas na pesquisa para a elaboração do trabalho. Diante das informações levantadas, foi criado um plano para um dos pontos fracos detectados, o qual tem como objetivo elaborar um planejamento marketing, que tem por objetivo alcançar melhores resultados nas vendas e melhorar a visibilidade da marca e produtos no território nacional. A ideia do problema escolhido surgiu pela necessidade de se sobressair entre os concorrentes e superar as dificuldades que o setor possui, atrelado as mudanças que a vinícola vem apresentando, buscando maior participação do setor vitivinícola, referência da marca e aumento da sua lucratividade. A pesquisa para a criação do trabalho foi realizada através dos dados fornecidos pela organização, informações do mercado e materiais bibliográficos, todos para que o projeto tenha fundamentação lógica e clareza nas informações. O estudo mostrou que o problema escolhido auxiliará na tomada de decisão e melhorará no acompanhamento e efetivação das vendas, visibilidade da empresa e reconhecimento dos produtos, pois nos dias atuais ter um plano de marketing é imprescindível para o sucesso de uma organização (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectVitiviniculturapt_BR
dc.subjectVinícolaspt_BR
dc.titleProposta de implementação de um plano de marketing na Courmayeur do Brasilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2019-12-09 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples