Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
Visualizar/ Abrir
Data
2019-12-21Autor
Rosa, Maria Andradina Batista da
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic).