Show simple item record

dc.contributor.advisorTumelero, Nívia
dc.contributor.authorDurante, Gabriel
dc.contributor.otherLarentis, Fabiano
dc.contributor.otherGilioli, Rosecler Maschio
dc.date.accessioned2020-09-30T20:25:41Z
dc.date.available2020-09-30T20:25:41Z
dc.date.issued2020-07-20
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6556
dc.descriptionAtravés da realização do diagnóstico empresarial de uma empresa de colchões, com o apontamento dos pontos forte e fracos, oportunidades e ameaças, é identificada a necessidade de um planejamento de vendas que irá refletir diretamente no processo de planejamento e organização de todos os setores da organização, e consequentemente, no aumento do resultado final da Sonomais. A metodologia a ser utilizada no trabalho é a de abordagem qualitativa, a nível exploratório de um estudo de caso. Após análise dos dados é possível apresentar uma proposta de melhoria com ações pontuais como análise de mercado, previsão de vendas, organização das atividades de vendas, desenvolvimento da força de vendas e definição das formas de avaliação de eficácia da força de vendas. Por fim, as ações se mostram viáveis tanto operacionalmente quanto financeiramente, pelo fato de otimizar recursos e aperfeiçoar processos (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectVendas - Planejamentopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.titlePlanejamento e organização de vendas de uma empresa de colchõespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2020-07-20 00:00:00


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record