Show simple item record

dc.contributor.advisorTumelero, Nívia
dc.contributor.authorRebellatto, Rafaela
dc.contributor.otherLarentis, Fabiano
dc.contributor.otherGilioli, Rosecler
dc.date.accessioned2020-09-30T21:42:38Z
dc.date.available2020-09-30T21:42:38Z
dc.date.issued2020-07-20
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6558
dc.descriptionEste trabalho buscou entender qual a imagem da Loja Rebellatto perante seus clientes a fim de compreender qual a situação atual do estabelecimento de acordo com pesquisa realizada e identificar possíveis melhorias. A realização de um diagnóstico empresarial identificou oportunidades, ameaças, pontos fracos e fortes. Este contribui para a identificação de uma proposta de trabalho que reflete o objetivo geral deste estudo. Este trabalho caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa-exploratória, com estratégia de estudo de caso. Para o desenvolvimento da proposta de trabalho também apresentou uma pesquisa quantitativa-descritiva, onde por meio de enquete ou survey, aplicou-se um questionário estruturado aos clientes, onde obteve-se a percepção da imagem da Loja Rebellatto pelos mesmos. Como resultado, a pesquisa apontou um nível alto de satisfação dos clientes e também oportunidades de melhoria. Percebeu-se que a empresa pode aumentar seu mix de produtos, bem como melhorar a distribuição dos mesmos, o que não seria possível no atual espaço disponível. Sugeriu-se, assim, duas propostas de melhorias: a reforma do mobiliário atual para melhor exposição dos produtos, o que mesmo assim não permite um grande aumento deste mix; ou a ampliação do espaço físico com a construção de uma nova área para instalação da loja, e todo espaço atual para uso do mercado. Ambas envolvem uma grande alocação de recursos operacionais e financeiros, fazendo com que a decisão de realização das mesmas se torne uma decisão estratégica, pois direciona o futuro da empresa (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.titleIdentificação de imagem de um estabelecimento comercial em Coronel Pilar - RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2020-07-20 00:00:00


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record