Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Maria Emilia
dc.contributor.authorScopel, Anderson Benetti
dc.contributor.otherDal Bó, Giancarlo
dc.contributor.otherBiegelmeyer, Uiliam Hahn
dc.date.accessioned2020-12-08T18:26:35Z
dc.date.available2020-12-08T18:26:35Z
dc.date.issued2020-07-27
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6712
dc.descriptionEstudos sobre modelos de negócios começaram a ganhar corpo após significativas mudanças no mercado. O interesse das empresas sobre o tema se dá devido ao impacto no diferencial competitivos que pode ser incrementado ao negócio. Mas o assunto ainda está bastante difuso pois ainda não há um consenso na literatura. Com o intuito de fomentar o tema e buscar resultados com a pratica o presente trabalho procura entender quais são os novos modelos de negócios presentes no ecossistema de Caxias do Sul. Para isso formulou-se a pesquisa qualitativa exploratória, com estratégia de estudo de casos múltiplos e análise de dados através da análise de conteúdo. A amostra foi composta por cinco empresas de três setores de atuação e com idades entre um ano e setenta e um anos. Os resultados deste estudo demonstraram a importância que os componentes pertencentes a estrutura de um modelo de negócio têm para a obtenção do diferencial competitivo [resumo fornecido pelo autor].pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectNegócios - Modelospt_BR
dc.subjectEmpresas novas - Modelospt_BR
dc.titleOs novos modelos de negócio presentes no ecossistema de Caxias do Sulpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargoNone


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples