Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMoraes, Cineri Fachin
dc.contributor.authorVergani, Kelly
dc.contributor.otherCosta, Flávia Fernanda
dc.contributor.otherValentini, Carla Beatris
dc.date.accessioned2021-01-22T20:07:31Z
dc.date.available2021-01-22T20:07:31Z
dc.date.issued2020-12-22
dc.date.submitted2020-12-14
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6773
dc.descriptionEste artigo apresenta os resultados do estudo realizado durante o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC que tem o objetivo de analisar como o uso das tecnologias digitais potencializa a constituição docente de professores do ensino fundamental em tempos de pandemia. A metodologia utilizada para a realização deste estudo foi qualitativa exploratória, com apoio bibliográfico e utilização de questionário online, destinado a professores do ensino fundamental, com o intuito de conhecer a realidade vivenciada pelos docentes. O apoio teórico contou com autores como Gatti, Vasconcellos, Freire, Citelli, Aranha, entre outros. Os resultados encontrados revelam que as tecnologias digitais e docência se complementam, mas é preciso que se compreenda o papel de cada uma no processo de ensino e aprendizagem [resumo fornecido pelo autor].pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleTecnologias digitais e a constituição docente em tempos de pandemiapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameLicenciatura em Pedagogiapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-21


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples