• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Buscar 
  •   Página inicial
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em História
  • Mestrado Profissional em História
  • Buscar
  •   Página inicial
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em História
  • Mestrado Profissional em História
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Mostrar Filtros AvançadosHide Advanced Filters

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

Para que não se esqueça : a memória da ditadura brasileira (1964-1985) nos livros didáticos de história do ensino médio 

Piccoli, Camila Maria (2018-02-02)
The study presents approaches on Human Rights in the teaching of History, to understand the importance of reflection on the Brazilian Civil Military Regime texts present in the main textbooks distributed by the National ...
Thumbnail

Mulheres sem rosto: imagens do feminismo nos livros didáticos de história do ensino fundamental (2004-2012) 

Zen, Daiane Dala (2019-08-21)
The purpose of this study is to analyze how the feminine images are presented in basic education history textbooks, in the collections Nova História Crítica, from Nova Geração publishing company, year 2004, História Temática, ...
Thumbnail

O livro didático e o ensino de história : o que ler, como ler e para que ler 

Vieira, Cassiane Bechelin (2015-11-25)
The textbook configures itself as one of the pedagogical resources most used in the classroom by teachers. It is understood that, from the context in which they are produced, textbooks suffer interferences from different ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Discover

AutorPiccoli, Camila Maria (1)Vieira, Cassiane Bechelin (1)Zen, Daiane Dala (1)Assunto
Livros didáticos (3)
Textbooks (3)History - Study and teaching (2)História - Estudo e ensino (2)Brasil - História (1)Brasil - Política e governo - 1964-1985 (1)Brazil - History (1)Brazil - Politics and government - 1964-1985 (1)Dictatorship - Brazil (1)Direitos humanos (1)... Ver maisData de publicação2015 (1)2018 (1)2019 (1)Possui arquivo(s)Yes (3)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV