Sfoglia Doutorado em Letras - Associação Ampla UCS e UniRitter per Autore "Barbisan, Leci Borges"
Items 1-2 di 2
-
Compreensão leitora e formação docente : princípios de transposição didática de um modelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discurso
Niederauer, Carina Maria Melchiors (2016-04-12)O objetivo deste estudo é o de propor princípios de transposição didática, para professores de língua materna, do Modelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discurso, de Tânia Maris de Azevedo, ... -
Contribuição do modelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discurso para a elaboração de instrumentos de avaliação da compreensão leitora em língua estrangeira
Schulz, Lisiane Ott (2018-11-27)O objetivo deste estudo é propor a transformação didática do Modelo-Teórico Metodológico para a Descrição Semântico-Argumentativa do Discurso, de Tânia Maris de Azevedo, com vistas a subsidiar a elaboração de um instrumento ...