• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Deutsch 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Einloggen
Dokumentanzeige 
  •   DSpace Startseite
  • Editora da Universidade
  • Administração e Economia
  • Dokumentanzeige
  •   DSpace Startseite
  • Editora da Universidade
  • Administração e Economia
  • Dokumentanzeige
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Encantar Clientes: A Mais Nobre e Importante Missão de uma Organização Moderna

Thumbnail
Öffnen
Capa.jpg (28.22Kb)
Datum
2020-05-04
Autor
Tejada, José
Orientador
Metadata
Zur Langanzeige
Zusammenfassung
Propõe-se a responder a todas essas perguntas de forma consistente, para ajudá-lo a atingir uma excelência em termos de atendimento, que é o grande diferencial competitivo que uma empresa pode obter na atualidade, se quiser conquistar a fidelidade de clientes.
URI
https://ucs.br/educs/livro/encantar-clientes-a-mais-nobre-e-importante-missao-de-uma-organizacao-moderna/
Collections
  • Administração e Economia [23]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV
 

 

Stöbern

Gesamter BestandBereiche & SammlungenErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagwortenDiese SammlungErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagworten

Mein Benutzerkonto

EinloggenRegistrieren

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV