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dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorTejada, José
dc.date.accessioned2021-06-16T19:58:23Z
dc.date.available2021-06-16T19:58:23Z
dc.date.issued2020-05-04
dc.identifier.isbn978-85-7061-696-8
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/encantar-clientes-a-mais-nobre-e-importante-missao-de-uma-organizacao-moderna/
dc.descriptionPropõe-se a responder a todas essas perguntas de forma consistente, para ajudá-lo a atingir uma excelência em termos de atendimento, que é o grande diferencial competitivo que uma empresa pode obter na atualidade, se quiser conquistar a fidelidade de clientes.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleEncantar Clientes: A Mais Nobre e Importante Missão de uma Organização Modernapt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoPropõe-se a responder a todas essas perguntas de forma consistente, para ajudá-lo a atingir uma excelência em termos de atendimento, que é o grande diferencial competitivo que uma empresa pode obter na atualidade, se quiser conquistar a fidelidade de clientes.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.editionpt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


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