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Re.vista: slow design como incentivo ao consumo sustentável de moda

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Katia Koswoski (2).pdf (9.090Mb)
Data
2020-08-06
Autor
Koswoski, Kátia
Orientador
Prudencio, Ana Valquíria
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Em uma sociedade consumista pouco se pensa na catastrófica forma de compra de moda rápida e na necessidade de uma nova visão sobre esse mercado, ressaltando os danos ao meio ambiente que este consumo desenfreado provoca. Nesse âmbito, analisou-se e refletiu-se sobre as soluções cabíveis ao propor uma nova forma de consumo de vestuário. Este trabalho tem como objetivo apresentar o estudo feito sobre o tema, compreendendo a complexidade da questão. Por meio de estudos guiados pelo design thinking de serviços foi proposta uma solução baseada em um serviço com propósito de criar uma conversa com o público, promover novas experiências e fortalecer a importância de um estilo de vida mais sustentável. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/8762
Collections
  • Design [56]

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