Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.authorSouza, Juliana Caroline Vanzing de
dc.contributor.otherRamos, Claudia Felippe
dc.contributor.otherReis, Zaida Cristiane dos
dc.date.accessioned2021-10-08T23:38:03Z
dc.date.available2021-10-08T23:38:03Z
dc.date.issued2021-07-28
dc.date.submitted2021-07-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/8859
dc.descriptionO presente trabalho possui a finalidade de realizar um diagnóstico empresarial na Nel Brindes, empresa do ramo de brindes, localizada em Montenegro/RS. Através da descrição e análise detalhada de todas as áreas da empresa, foi possível identificar os pontos fortes e os pontos fracos. Foi realizada a análise da matriz SWOT e da matriz GUT onde foi possível verificar quais os pontos mais críticos. O objetivo desta análise foi diagnosticar a situação atual da Nel Brindes e propor melhorias nos pontos fracos encontrados. A proposta do presente trabalho é de melhoria e estruturação da área comercial visando alavancar as vendas e prospectar novos clientes, após a descoberta do problema, objetivo do estudo e justificativa, para o embasamento teórico foram utilizadas referências bibliográficas e pesquisa qualitativa com o gestor da empresa, ao final a autora sugeriu ações a serem realizadas com dados financeiros e projeções apresentando assim fundamento para a proposta.[resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectEmpresas virtuaispt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.titleProposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário Vale do Caípt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples