Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.authorSilva, Larissa Lima da
dc.contributor.otherRamos, Claudia Felippe
dc.contributor.otherReis, Zaida Cristiane dos
dc.date.accessioned2021-10-15T00:03:00Z
dc.date.available2021-10-15T00:03:00Z
dc.date.issued2021-07-28
dc.date.submitted2021-07-13
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/8895
dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutos novospt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.titleProposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de águapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário Vale do Caípt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples