• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A influência do marketing digital para as empresas prestadoras de serviços da cidade de Gramado

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Carolaine Ramisch Desordi.pdf (2.990Mb)
Data
2021-07-28
Autor
Desordi, Carolaine Ramisch
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo mostrar o marketing digital e sua influência nas empresas prestadoras de serviços. Para tanto, busca-se apresentar conceitos sobre o assunto, bem como a relevância para as empresas e para os clientes, além de explicar de forma objetiva o histórico do tema. Também é exposto as principais ferramentas utilizadas, a importância da construção de personas e as vantagens e desvantagens da utilização do marketing digital. Ademais, explica-se sobre as mídias digitais e as principais redes sociais utilizadas para obter maior alcance e qualificar os serviços oferecidos. Utiliza-se como metodologia a pesquisa bibliográfica e a exploratória, com o intuito de aprimorar o assunto e compreender através de pesquisas como o marketing digital impacta as empresas da cidade de Gramado. Aplica-se um questionário buscando entender todos os objetivos e problema de pesquisa do estudo, sendo feito a apresentação, análise, interpretação e as conclusões pertinentes aos dados obtidos na pesquisa e no referencial teórico, tais como, a importância do meio digital para as empresas, a utilização do WhatsApp, Instagram, Facebook e YouTube, os pontos positivos e negativos encontrados, bem como a atuação que essa área apresenta no mercado de trabalho. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/8953
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV