Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBagattini, Leonardo da Costa
dc.contributor.authorBottin, Tatiane
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherMüller, Edson Luís
dc.date.accessioned2021-11-10T23:09:45Z
dc.date.available2021-11-10T23:09:45Z
dc.date.issued2020-08-03
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9032
dc.descriptionEste estudo traz por objetivo avaliar a viabilidade mercadológica e econômica financeira na implantação de um Pet Shop na cidade de Nova Prata/RS. Por meio de uma pesquisa de natureza quantitativa de nível descritivo com o uso do método survey em um questionário estruturado aplicado ao público potencial considerando uma amostra não probabilística por conveniência com o objetivo de coletar dados que permitam identificar o potencial e os requisitos de mercado para o novo negócio. Também, há uso de pesquisa qualitativa de nível exploratório com uso de questionário semiestruturado aplicado a empresas que atuam no mesmo ramo com o objetivo de identificar as dificuldades enfrentadas dentro do mercado de atuação e, assim, complementar as informações do público potencial. O processo empreender representa um ato que requer planejamento e análise para a implantação de um novo negócio. A compilação das respostas apresenta a confirmação de que o negócio proposto apresenta viabilidade mercadológica e econômica financeira. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectLojas de produtos para animaispt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectEstudos de viabilidadept_BR
dc.titleNovos negócios: estudo de viabilidade financeira e de mercado para a implantação de um pet shoppt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-08-03 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples