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dc.contributor.advisorReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.authorBianchi Júnior, Júlio César
dc.contributor.otherTasca, Jaci Natal
dc.contributor.otherDe Toni, Deonir
dc.date.accessioned2021-11-20T00:44:46Z
dc.date.available2021-11-20T00:44:46Z
dc.date.issued2021-07-16
dc.date.submitted2021-06-21
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9102
dc.descriptionA satisfação do consumidor é o que mantém o vínculo entre partes, podendo levar à fidelização, sendo uma reação que o cliente terá somente após a contratação e ter usufruído de um atendimento de qualidade. Nesse contexto, este trabalho tem como objetivo apresentar estratégias de atendimento ao cliente, sobretudo no pós-venda, como forma de promover a sua satisfação e consequente fidelização na tomada de serviços de transporte de cargas em geral. A pesquisa tem abordagem qualitativa e quantativa e se desenvolveu através da aplicação do método survey e da pesquisa bibliográfica, a fim de apresentar a proposta de melhoria. Pode-se identificar a viabilidade operacional e financeira da proposta apresentada, sobretudo, por se tratar de aprimoramentos dos procedimentos internos do setor comercial e que envolve ações de baixo ou zero investimento. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectTransporte de mercadoriaspt_BR
dc.titleEstratégias de atendimento pós-venda na prestação de serviços de transporte de cargaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2021-07-15


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