• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Motivação Docente nos processos inclusivos: um olhar sobre a rede regular de ensino

Thumbnail
View/Open
Capa.png (337.8Kb)
Date
2021-11-09
Author
Santos, Bettina Steren dos
Pozza, Mariangela
Orientador
Metadata
Show full item record
Abstract
Motivação docente nos processos inclusivos: um olhar para rede regular de ensino vem descrever um estudo realizado no contexto escolar, que promove uma discussão entre as questões motivacionais docentes na atuação do trabalho com estudantes com necessidades educacionais especiais e / ou deficiências. Compreendemos que o fazer pedagógico ocorre pela via do pertencimento, competência e autonomia, no entanto, necessitamos de trocas de saberes em nossas formações continuadas para produzirmos inquietações que promovam transformações, com o intuito de remover barreiras atitudinais que, dessa forma desconsiderem o processo inclusivo. Evidencia?se nesta obra, não apenas dados de pesquisa, mas sim um conjunto de posturas pedagógicas e éticas que comunicam o fazer, pensar e refletir docente em uma perspectiva motivacional inclusiva.
URI
https://ucs.br/educs/livro/motivacao-docente-nos-processos-inclusivos-um-olhar-sobre-a-rede-regular-de-ensino/
Collections
  • Pesquisa [119]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV