Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorSantos, Bettina Steren dos
dc.contributor.authorSpagnolo, Carla
dc.date.accessioned2022-02-01T04:30:35Z
dc.date.available2022-02-01T04:30:35Z
dc.date.issued2022-01-31
dc.identifier.isbn978-65-5807-068-9
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/design-thinking-na-transformacao-de-professores/
dc.descriptionEste livro é resultado de uma pesquisa de doutoramento ligado à linha de pesquisa Pessoa e Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da PUCRS. O principal foco desta investigação é analisar e refletir sobre a formação continuada de professores da Educação Básica, a partir de uma relação diferenciada com as propostas metodológicas de ensino e de aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleDesign Thinking na (trans)formação de professorespt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoEste livro é resultado de uma pesquisa de doutoramento ligado à linha de pesquisa Pessoa e Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da PUCRS. O principal foco desta investigação é analisar e refletir sobre a formação continuada de professores da Educação Básica, a partir de uma relação diferenciada com as propostas metodológicas de ensino e de aprendizagem.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.editionpt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item